quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Maquiagem definitiva para estrias

Olá meninas! Tudo bem?

Olhem só que legal o mais novo tratamento para estrias: maquiagem definitiva!

Gente, olha só que bumbum de dar inveja. Não dá nem pra acreditar que é o mesmo bumbum.

Essa maquiagem definitiva chama-se dermopigmentação, que é igual a pigmentação de maquiagem definitiva para sobrancelhas e olhos, porém com o tom da sua pele. Além de cobrir estrias, ela também esconde cicatrizes, manchas e até tatuagens! Eu fiquei impressionada.

Então pensei: deve ser o olho da cara pra ficar "sem estrias"...  E fui pesquisar o preço.
O preço varia de clinica para clinica. Algumas fazem por sessões (geralmente 2 a 4), e outras só fazem o pacote de sessões.
As que fazem com sessões cobram em média R$ 100,00, e as que fecham o pacote varia entre R$ 400,00 e R$ 800,00.
Cada sessão dura mais ou menos 2 horas, sendo que a aplicação da maquiagem atinge apenas a derme (primeira camada da pele), não oferecendo riscos.

Após o procedimento, a paciente deve tomar alguns cuidados para não perder o investimento:
- Utilizar creme feito com vaselina;
- Usar filtro solar;
- Quando a casquinha começar desprender, não puxar porque o pigmento sai junto.



Mas depois fiquei pensando: quando tomamos sol, que ficamos mais escuras, a "tatuagem" feita nas estrias não muda de cor, aparentando novamente as horríveis estrias no glúteo. Então esse tratamento é indicado para pessoas que não são muito fã de sol ou que já tem a pigmentação da pele escura (mulatas). Pense nisso antes de investir nesse tratamento.

4 comentários :

  1. me passa o endereço por favor att vanessa

    ResponderExcluir
  2. E em belo horizonte, me passa um email com o endereço por favor. Abraços, juliana

    ResponderExcluir
  3. Por favor me passa o endereço e telefone da clinica

    ResponderExcluir
  4. Passa o telefone, fiz um teste no Instituto Vanessa e minha pele manchou, só q a técnica dela não tem coloração.

    ResponderExcluir